Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rádio Sarandi transmitirá o Gre-Nal da próxima quarta-feira em Caxias do Sul - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Depois de a prefeitura de Porto Alegre proibir a realização do Gre-Nal 425 no estádio Beira-Rio, a Federação Gaúcha de Futebol anunciou no começo da tarde desta sexta-feira (17) que a partida ocorrerá no estádio Centenário em Caxias do Sul. A data e o horário da partida permanecem iguais: quarta-feira, dia 22, às 21h30min.

A Rádio Sarandi 1310 AM transmitirá o Grenal, com equipe própria, na próxima quarta-feira. E a jornada esportiva conta com o apoio de Sicredi, Signomar Bebidas, Vimesq, Laboratório São Lucas, Boa vista planejados, oficina Mecânica Nadal, Moveschi, Sarandi Seguros, Império Gesso e Sol Sul Energia Solar.

Confira a nota completa da Prefeitura de Porto Alegre:

“Diante do quadro de aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI da Capital, a Prefeitura de Porto Alegre, anunciou nesta sexta-feira, 17, que a realização de jogos de futebol segue restrita temporariamente. A medida leva em conta o aumento da taxa de contaminação por coronavírus e seguirá tendo acompanhamento das equipes técnicas da Secretaria de Saúde. Apesar do acompanhamento técnico e de protocolos criados pela Federação Gaúcha de Futebol, o momento da pandemia na cidade não permite a realização de eventos desse porte.

A Prefeitura informa que seguirá avaliando a situação e manterá contato direto com a Federação Gaúcha de Futebol e os clubes com sede na capital para que todas as medidas a serem adotas sejam pensadas com base na segurança de toda a população de Porto Alegre.”

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais