Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sub-23 de Dois Lajeados entre os líderes da Aslivata

por Eduardo Cover Godinho

Atuando em casa, expressinho dois lajeadense conquistou sua segunda vitória no Regional. Equipe principal ainda não venceu

A 18ª edição do Campeonato Regional da Aslivata, realizada com a participação de 70 equipes (35 na Principal e 35 na Aspirante), tem apresentado excelentes confrontos nas regiões do Vale do Taquari e Serra Gaúcha. Dois representantes da microrregião de Guaporé (Seiva do Mate e Dois Lajeados) estão na disputa e os resultados, principalmente na Categoria Principal, não têm sido os projetados pelas direções dos selecionados. Na Aspirantes, o destaque é o CMD Dois Lajeados, que atuando em casa, venceu seus dois compromissos. O Seiva do Mate conquistou dois empates, em dois jogos e segue na luta pela classificação.

 

Seiva do Mate

Com a folga na rodada do domingo, dia 9, os jogadores da equipe guaporense do Seiva do Mate puderam, além de descansar, preparar-se para o duelo contra o 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul. Com um ponto na tabela, a equipe Principal, comandada por Serjiano Nervis, necessita vencer para continuar sonhando com a classificação para a 2ª fase. Em dois jogos, o time perdeu em casa e buscou um ponto em Lajeado contra o Independente. A vitória é mais do que necessária, pois a Ass. Amigos, de Arroio do Meio, disparou na liderança com nove pontos. A turma Aspirante (Sub-23) vem de dois empates, em dois confrontos disputados no Regional da Aslivata. Agora, a novata equipe quer mostrar aos torcedores que tem potencial de brigar pela vaga a próxima fase e quem sabe, conquistar o título. As partidas neste domingo, dia 16, iniciam às 13h30min e irão acontecer no Campo do Juventude, em Guaporé.

 

CMD Dois Lajeados

Depois da estreia com um empate, o CMD Dois Lajeados não conseguiu obter bons resultados na Categoria Principal. A última derrota foi no Estádio Municipal João Scarton Sobrinho para o União Campestre. O escore foi 2x1 para o adversário, para decepção dos torcedores. Na sexta posição da Chave E, o selecionado do “Pequeno Paraíso” viaja para Cruzeiro do Sul encarar Independente. Não há outro resultado, senão a vitória. Contrária a fraca campanha do Principal, os atletas da Aspirante (Sub-23) estão fazendo bonito na competição. Em três jogos, duas vitórias e um revés. No duelo contra o forte União Campestre, o escore favorável foi de 3x2. O resultado colocou os dois lajeadenses na “cabeça da Chave E” com seis pontos, três a menos que o líder Aimoré. Neste domingo, dia 16, a “parada” será contra o Independente, em Cruzeiro do Sul.

 

18º Regional de Futebol

Classificação

Aspirante

Chave B

Ass. Amigos        7

Internacional        4

Avante                4

25 de Julho         3

Seiva do Mate      2

11 Amigos           2

Riograndense       1

 

Chave E

Aimoré                   9

União Campestre    6

CMD Dois Lajeados  6

Taquariense           3

Ribeirense             3

Independente         0

Fluminense            0

 

 

Titulares

Chave B

Ass. Amigos        9

25 de Julho          6

11 Amigos            6

Riograndense       3

Internacional         1

Seiva do Mate      1

Avante                 0

 

Chave E

União Campestre    9

Aimoré                  9

Ribeirense            6

Taquariense          3

Fluminense           2

CMD Dois Lajeados  1

Independente       0

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais