Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

Sarandiense Lucas Ramos passa a treinar com o grupo principal do Inter - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Arquivo Pessoal

Com a liberação das autoridades para os treinos coletivos, o Inter trata de incrementar o seu grupo de jogadores para a retomada do Gauchão. O técnico Eduardo Coudet promoveu mais três garotos das categorias de base para se somarem ao elenco a partir do treino da tarde desta segunda-feira.

Os jovens foram ao CT Parque Gigante ainda pela manhã para fazerem testes de Covid-19 e demais avaliações médicas. São eles: o meia Lucas Ramos (19 anos) e os atacantes Leonardo Ferreira (19 anos) e Matheus Monteiro (20 anos).

O trio estava no grupo campeão da Copa São Paulo no início deste ano, na vitória nos pênaltis contra o Grêmio. Na competição, Lucas fez oito jogos, Leonardo cinco partidas e um gol, e Matheus Monteiro jogou nove vezes e marcou três gols.

O trio já treinou à tarde com o elenco profissional. Após 10 semanas de treinos físicos, os jogadores colorados iniciam atividades com contato físico visando o reinício do Gauchão, com o Gre-Nal previsto para o dia 22 ou 23 deste mês, no Beira-Rio.

Até o momento, não há definição de data para a retomada das atividades nas categorias de base do Inter. A CBF prevê a volta do Brasileirão sub-20 para o mês de setembro. Assim, os atletas das categorias de base seguem uma rotina de treinos remotos.

As palestras e conversas com profissionais e até com atletas como o goleiro Alisson, do Liverpool e da Seleção, também são recorrentes. O clube fez uma série de melhorias no CT Morada dos Quero-Queros para receber os atletas. O protocolo para a retomada das atividades também já foi definido.

Fonte: Globoesporte.com

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais