Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Há 1 ano, Rádio Sarandi transmitia Grenal da Libertadores, até então a última partida de futebol com torcida nos estádios

por Edinei Bernardelli
Foto: Edinei Bernardelli

Hoje, 12 de março de 2021, completa um ano da última partida de futebol com a presença de torcida no estádio, aqui no Rio Grande do Sul. 

Grêmio e Internacional se enfrentaram em 12 de março de 2020 na Arena em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores. A partida também é lembrada por ser o primeiro Grenal da história da Libertadores. 

A partida que terminou empatada em 0 a 0 foi transmitida pela equipe esportiva da Rádio Sarandi, e o jogo foi marcado por uma briga generalizada entre os jogadores, nos instantes finais da partida, com várias expulsões, e foi parar até no tribunal, com julgamento na Conmebol.

Um ano depois, a vacinação contra a covid-19 ainda está no começo e atingimos o auge da pandemia no Brasil com recordes de casos e mortes diárias, o que deixa em dúvida qualquer possibilidade de retomada dos jogos com torcida.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais