Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rádio Sarandi no Grenal, na Supercopa de Futsal e no municipal de futebol

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira a Rádio Sarandi inicia uma maratona de transmissões esportivas. No dia 12  com sua equipe própria a rádio transmite da Arena do Grêmio o primeiro Grenal pela Libertadores da América, a cobertura inicia as 20h.

No sábado, dia 14, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Sarandi, a Rádio Sarandi transmite a partida entre Gatinhando e Soberano/Estancado.

A Supercopa de futsal em Erechim é outra cobertura da equipe esportiva da Rádio Sarandi. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS)  decidiu que Erechim (RS) será a cidade sede da Supercopa de Futsal em 2020. Os jogos serão realizados no Ginásio do CER Atlântico, de 19 a 22 de março. A competição vai assegurar ao campeão uma vaga na próxima edição da Libertadores da América de Futsal, que também acontecerá este ano.

A Supercopa será disputada entre Atlântico, campeão da Taça Brasil em 2019, Corinthians, atual campeão da Copa do Brasil, e pelo Pato Futsal, que conquistou a Liga Nacional de Futsal.

No dia 18 de março, abrem a disputa, Corinthians e Atlântico. No dia 19, será a vez de Corinthians e Pato se enfrentarem. E para fechar a primeira fase, jogam Atlântico e Pato, no dia 20. Todas as partidas da primeira fase acontecem às 20h.

Tabela de jogos da Supercopa 2020

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim – RS

18/03 – 20h – Corinthians x Atlântico

19/03 – 20h – Pato Futsal x Corinthians

20/03 – 20h – Atlântico x Pato Futsal

21/03 – Semifinal

22/03 – Final

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais