Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soberano vence em casa e garante o acesso à Série B de Futsal - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Katrin Diefenthaler / Rádio Sarandi

O Soberano entrou em quadra na noite desta quarta-feira, 08 de dezembro, em partida válida pela semifinal da Série C de Futsal.

O jogo diante do Giruá Futsal foi bastante equilibrado. Depois de várias tentativas e boas defesas do goleiro Jeferson, salvando o Soberano, a equipe de Sarandi chegou a vantagem no placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Moretto, após boa triangulação com Bruno e Vereador. 

No 2° tempo, a equipe de Giruá foi pra cima, mas parou novamente em boas defesas do arqueiro Jeferson. O Soberano ampliou a vantagem novamente com Moretto, que recebeu de Bruno e alçou por cima do goleiro, fazendo um belo gol. 2 a 0 Soberano.

Jogando com goleiro-linha, a equipe de Giruá  descontou com o goleiro Léo, restando 8 minutos para o fim da partida. Nos instantes finais o Soberano segurou a pressão, garantindo o acesso para a Série B do ano que vem. Final 2 x 1 para a equipe de Sarandi e muita festa no Ginásio Pedro de Marco que se espalhou pelas ruas de Sarandi em uma carreata com desfile da equipe no Carro de Bombeiros.

O próximo desafio do Soberano será no sábado (11) na decisão da competição. O jogo de ida será em Tapejara contra a equipe local, a partir das 8h da noite com transmissão da Rádio Sarandi.

A cobertura dos jogos do Soberano conta com o apoio de: Redemac Casa de Marco, Restaurante e Chapão Bomdaki, Ilumina Energia e Tecnologia, Garupa, Drággon Sports, Yotta Internet, Cercas Elétricas Sentinela e Studio A Comunicação Visual.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais