Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Fluminense é Bicampeão do Municipal de Campo de Nova Boa Vista - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Após perder o primeiro jogo por 3 a 2 jogando em casa em Maneador Alto, o Fluminense conquistou o bicampeonato do Municipal de Futebol de Campo em Nova Boa Vista, neste sábado sete de março, jogando no campo do Juvenil em Linha Mirim.

A equipe venceu no tempo normal, por 3 a 1, em um jogo bastante equilibrado, o Juvenil começou melhor, principalmente com as jogadas de Leo e Luis, deles nasciam as principais jogadas do Juvenil, já o Fluminense explorava muito os lados do campo com Canguçú e Fogali, mas bem marcados pouco faziam no primeiro tempo.
Em um lance pelo lado direito de ataque do Juvenil, num cruzamento  pra área, ao tentar afastar, Felipe mandou contra o próprio gol, abrindo o placar 1 a 0 para o Juvenil.
No segundo tempo o Fluminense precisando da virada voltou diferente e Fogali na primeira oportunidade do segundo tempo recebeu a bola e bateu cruzado fazendo o gol de empate. Logo após em nova jogada de Fogali, Gangucu recebeu livre na área pra de perna esquerda bater e virar a partida.
O Juvenil ainda perdeu Léo machucado e o Fluminense continuou pressionando até Fogali marcar o terceiro. 
Final no tempo normal 3 a 1 Fluminense. 
Na prorrogação jogo bastante disputado, o Juvenil precisava vencer. Um lance no final do primeiro tempo da prorrogação gerou uma grande discussão e uma paralisação de aproximadamente 20 minutos.
Em um  contrataque Fogali achou Bahiano que bateu acertando a trave e caindo dentro do gol, batendo em um ferro atrás da goleira a bola voltou e o jogo prosseguiu e o Juvenil fez o gol com Foguinho, daí começou a confusão, e a indecisão tomou conta do trio de arbitragem. A bola teria entrado no gol do Fluminense ou teria sido gol no contra ataque do Juvenil? 
Depois de muitas conversas e muitos protestos o Árbitro da partida, Anderson Daronco decidiu por invalidar os dois gols e o jogo seguiu 0 a 0.
No segundo tempo da prorrogação apareceu novamente Fogali  pra fazer 1 a 0 e com isso confirmar o bicampeonato do Fluminense no municipal de Nova Boa Vista.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais