Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ajax, Água Suja, Texas e Xurupita estão nas semifinais da Série A

por Eduardo Cover Godinho

Na B, disputa pelas vagas na elite do futsal guaporense, estão entre Gambota, Prata das Casa, Largados e PSV. Jogos acontecem no sábado, dia 7, às 14h

Semifinalistas da Série A do Municipal de Futsal de Guaporé
Foto: Divulgação

O Campeonato de Futsal, de Guaporé, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), entra na reta final com a definição dos semifinalistas das Séries A e B. Com a presença de bom público, os confrontos das quartas de final, realizados no ginásio do Colégio Scalabrini nos dias 30 de junho e 1º de julho, definiram que na elite do futsal guaporense seguem vivos na disputa pelo título os selecionados do Ajax, Água Suja, Texas e Xurupita, enquanto na segundona a “luta” pelas duas vagas na 1ª Divisão e pelo caneco principal, ficará entre Gambota, Pratas da Casa, largados e PSV. A primeira, das duas partidas das semifinais acontecerá no dia 7 de julho, às 14h, no ginásio Scalabrini.

 

Série A

Foram empolgantes as partidas das quartas de final. Xurupita e Juventus, que haviam empatado o primeiro duelo, voltaram a igualar o escore (2x2). Melhor para o Xurupita que estava com a vantagem pela campanha mais exitosa na fase classificatória. O Água Suja não teve dificuldades e passou pelo Dallas vencendo, mais um duelo, por 7x3. O Bohemios, derrotado na partida de ida, conseguiu vencer o Texas pelo placar de 4x3. A vaga entre os quatro semifinalistas foi decidida nas penalidades máximas e o atual vice-campeão levou a melhor. O Texas venceu por 4x3. Em jogo de vira-virou, o Ajax Guaporé eliminou o Meia Boca ao ganhar por 5x4. Os atuais campeões chegaram a estar perdendo por 4x1. As semifinais, entre Água Suja x Ajax Guaporé e Texas x Xurupita, acontecerão no sábado, dia 7, às 14h.

 

Série B

Na Divisão de Acesso, os duelos assim como na Série A, foram emocionantes. O Gambota confirmou a melhor campanha ao derrotar o Borussia por 3x1. O PSV garantiu vaga entre os quatro melhores ao vencer a segunda partida contra o Botafogo. O placar: 6x5. Outro semifinalista é o Pratas da Casa que venceu o Vila Verde pelo escore 5x3. No duelo acirrado, o Largados reverteu a vantagem. Após perder o primeiro jogo por 6x0, conseguiu vencer por 5x3 e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, vitória por 3x2 e a sonhada classificação. As semifinais, entre Gambota x Pratas da Casa e PSV x Largados, acontecerão no sábado, dia 7, às 14h.

 

Quartas de final

Série A

Xurupita 2 x 2 Juventus

Dallas 3 x 7 Água Suja

Texas 3 x 4 Bohemios

Penalidades 4x3 – avançou o Texas

 

Ajax 5 x 4 Meia Boca

 

Série B

Gambota 3 x 1 Borussia

Vila Verde 3 x 5 Pratas da Casa

Botafogo 5 x 6 PSV

Assombrados 3 x 5 Largados

Penalidades 2x3 – avançou o Largados

 

Sábado, dia 07 de julho, ginásio Scalabrini

Série A

15h – Água Suja x Ajax

16h – Texas x Xurupita

 

Série B

14h – Gambota x Pratas da Casa

16h – PSV x Largados

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais