Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soberano - Derrota na estreia e preparação para o restante da competição - Rádio Sarandi

Por Jose leal
Foto: Arquivo

Na sua estreia na Taça Farroupilha de futsal o Soberano sofreu uma goleada por 6x0 e terá  uma semana para trabalhar para evitar nova  surpresa no confronto com a equipe de Novo Barreiro no próximo sábado (12) fora de casa. 

Na estreia o time de Sarandi não conseguiu  marcar nenhum gol, apesar da boa atuação do goleiro Luciano do Palmitinhense. O Soberano só conseguiu  levar perigo ao adversário no primeiro tempo quando mereceu o empate. Na segunda  etapa o esquema defensivo do time de Palmitinho e os contra ataques em velocidade não  permitiram uma reação do Soberano.

O técnico Gringo optou em fazer o maior  número de substituições na primeira etapa e ainda teve um jogador expulso no segundo tempo. Os trabalhos da semana deverão focar na preocupação defensiva para evitar nova derrota mas também preparar jogadas ensaiadas no ataque que faltaram na estreia em Palmitinho.

O técnico Gringo teve à sua disposição os seguintes jogadores: Fabrício, Jean, Afonso, Naido, Edivan, Vinicius, Alan, Lebre, Dani, Edson, Ewerson, Leonardo e Welinton.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais