Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rádio Sarandi transmitirá a Supercopa de Futsal 2020 - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Ginásio do CER.Atlântico será o palco dos jogos da Supercopa 2020

Hoje foi confirmada a participação da Rádio Sarandi na Supercopa de futsal 2020 que acontece de 18 a 22 de março em Erechim. A 1310 AM transmitirá as partidas, com equipe própria. Marcio Frozza, gerente das Rádios Sarandi AM e Mais Nova FM, destaca a importância de a emissora transmitir a competição. “Esta é mais uma competição de alto nível que mostra que a Rádio Sarandi segue consolidando-se como uma das principais emissoras do interior do estado no meio esportivo.” Afirma ele.

A Supercopa 2020 vai reunir os três principais campeões do futsal Brasileiro no último ano. O Atlântico, campeão da Taça Brasil em 2019, Corinthians, atual campeão da Copa do Brasil, e Pato Futsal, que conquistou a Liga Nacional de Futsal. O campeão da super Copa irá disputar a libertadores da América de futsal que acontece em abril no Uruguai.

Na fase classificatória, Atlântico, Pato Futsal e Corinthians se enfrentam entre si em turno único. O melhor colocado, já garantirá vaga na final da competição.

O segundo e terceiro colocados, farão no dia 21, a disputa da semifinal e onde o vencedor, automaticamente vai à decisão do título. A final será no domingo, dia 22 de março. Todos os jogos acontecem no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

O campeão da Supercopa 2020, garante vaga para a disputa da Taça Libertadores, que este ano será disputada em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 19 e 26 de abril.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais