Souzanno Móveis completa 20 anos de uma história inspiradora – Rádio Sarandi
Para Douglas, a empresa é resultado da soma de esforços e experiências. Ele explica que sua família foi fundamental para o início da empresa, hoje consolidada no ramo de móveis.
Foto: Alex Maciel/Rádio Sarandi
O que você faria se perdesse o seu emprego? Em 2001, o Sarandiense Douglas de Souza, que até então trabalhava no ramo calçadista, teve essa experiência. Porém, sua decisão foi a de não se deixar abater, e sim; empreender. Douglas convidou seu pai, José, que havia dedicado grande parte da sua vida à marceneira, para juntos iniciarem seu próprio negócio. Em 21 de junho de 2001 iniciava a história de uma empresa que hoje leva o nome de Sarandi para diferentes regiões do nosso país; a Souzanno móveis.
Para Douglas, a empresa é resultado da soma de esforços e experiências. Ele explica que sua família foi fundamental para o início da empresa, hoje consolidada no ramo de móveis. “Fiz o convite ao meu pai. Logo na sequência fiz o convite à minha irmã, a Diomara, que trabalhou anos em escritório de arquitetura e engenharia. Assim; a gente somou forças, e estamos até hoje batalhando.” Diz ele.
Hoje, com 42 funcionários em sua fábrica, e um trabalho de une sofisticação e alta tecnologia ao compromisso de atender seus clientes de uma forma simples, direta e personalizada, a Souzzanno Móveis possui fábrica em Sarandi, Showroom em Carazinho e loja em Passo Fundo. Douglas explica que, apesar de estar há 20 anos no mercado, a constante busca por inovação é o que move a empresa. “A inovação é muito grande. A entrada de materiais novos, a exigência do nosso perfil de cliente é muito grande; e é o que é nos move. É não ficar na zona de conforto e sempre procurar algo que possa diferenciar nossa empresa. A qualidade para a Souzanno é uma busca constante” avalia.
E para quem acha que o crescimento da empresa possa ter distanciado a família, Douglas revela que a rotina da empresa envolve e une a todos. Orgulhoso, cita a participação diária de seu a irmã, seus pais e agora, os filhos. “Não tem como perder essa identidade. Meu pai, Seu José, e Dona Ilda; minha mãe, moram em um apartamento em anexo à fábrica. É ele, meu pai, que abre e fecha a fábrica, aos 73 anos.” Explica ele.
A inspiradora história que iniciou com uma tomada de decisão; a de empreender e unir forças e talentos de uma família, tem um segredo revelado em poucas palavras e um grande sorriso. “A gente bota coração e alma em nosso produto” finaliza Douglas De Souza.
Você confere uma entrevista completa com Douglas De Souza, clicando no link abaixo:
https://www.facebook.com/radiosarandi/videos/479925366629670
Comentários