Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Atos e apresentações em escolas integram as comemorações dos 83 anos de Sarandi – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

Dando sequência às comemorações dos 83 anos de Sarandi, esta terça-feira, 21 de junho, foi dedicada à atividades no Centro de Educação Integral Andressa de Oliveira Piuco, EMEI Dona Ruth, Escola Albina Capoani Pazini – CIEP e EMEF Vó Adélia.

Na manhã de hoje (21), no Centro de Educação Integral Andressa de Oliveira Piuco, ocorreu o descerramento da placa alusiva ao início do Programa Educação de Turno Integral e apresentação “Musicando Sarandi”.

Na EMEI Dona Ruth, ocorreu a inauguração oficial, com descerramento da placa de instalação, além de apresentação: Sarandi, nosso lugar.

Na Escola Albina Capoani Pazini – CIEP, ocorreu o decerramento da placa alusiva à municipalização da Escola e anuncio da ampliação das oficinas de turno integral do 1º ao 5º ano e lançamento do programa Almoçando na Escola para os alunos de 6º a 9º ano do CIEP.

Já na EMEF Vó Adélia, ocorreu a apresentação Sarandi ontem e hoje: construindo uma Cidade Educadora através do olhar transformador das crianças.

Os atos e apresentações integram a programação “Nossa História em Cada Canto”, que comemora os 83 anos de Sarandi, e prossegue até o dia 27 de junho.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários