Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Atividades do Patronato Júlio Maílhos de Sarandi serão retomadas a partir de 17 de maio - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Rádio Sarandi

Na manhã desta sexta-feira, 14 de maio, estiveram participando do programa Conexão Sarandi, a Diretora do Patronato Júlio Maílhos, Erilde Cambrussi de Bona e o professor João Valduga, detalhando o retorno das atividades da entidade, que está programado para a próxima segunda-feira (17).

O retorno será de forma reduzida e em turno inverso ao da escola, o atendimento aos alunos será das 08h30min até as 14h. Segundo a direção, foi organizado um plano de contingência e levado às autoridades para aprovação. As crianças serão divididas em grupo, uma semana grupo A e outra semana grupo B. Os pais assinaram um termo de compromisso autorizando esse retorno.

Em virtude da pandemia muitas atividades que eram trabalhadas não poderão ser realizadas, o foco nesse primeiro momento será no aprendizado das crianças.

Para o professor João Valduga, esse tempo com as crianças em casa foi bem diferente e difícil, já há muito tempo trabalhando no patronato, o professor João diz que jamais imaginava passar por isso, ele também salienta que nesse tempo foi feito o acompanhamento às famílias, procurando saber das necessidades de cada um.

O patronato atende atualmente 100 crianças, havendo lista de espera para ingresso.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais