Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

UPF comunica a continuidade das aulas em modelo híbrido até o fim do ano - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Em comunicado enviado á imprensa, a Universidade de Passo Fundo (UPF) informa que a Universidade definiu dar continuidade, até o fim do ano, ao desenvolvimento das atividades acadêmicas, na graduação e na pós-graduação, no modelo híbrido. Segundo a nota, a decisão se dá em consonância com as definições do Centro de Operação e Emergência em Saúde para a Educação (COE) da FUPF.

A nota explica que as disciplinas teóricas seguem na modalidade do ensino remoto emergencial, com interação on-line síncrona e assíncrona por meio de ambiente virtual de aprendizagem. Já as atividades práticas, essenciais à formação, têm a realização presencial organizada de acordo com o plano de atividades elaborado por cada curso e em execução, conforme prevê a IN Reitoria 7/2020 e o Plano de Contingência da FUPF.

Segundo a UPF, a decisão considera as orientações das esferas governamentais competentes e a análise da conjuntura regional e institucional, e ressalta que busca atender às demandas da comunidade acadêmica, em permanente observância aos protocolos de saúde, para manutenção de um ambiente seguro e adequado à realização das atividades neste período em que a crise pandêmica e sanitária ainda requer cuidados e atenção.

As aulas na UPF Idiomas também seguem em atividades remotas. Em relação ao Centro de Ensino Médio Integrado UPF, informamos que aguarda deliberação do COE Municipal para definir o retorno gradual às atividades. A definição deverá ser divulgada nos próximos dias.

 

 

 

Fonte:

UPF

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais