Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sarandi apresenta primeiro semestre com resultados positivos na geração de empregos - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

O último levantamento do Ministério do Trabalho e Emprego, através do Caged, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, com os números de janeiro e junho, mostra que Sarandi fechou o semestre com um saldo positivo na geração de empregos. Nesse período  ocorreram 1.263 admissões e 1.118 desligamentos, uma variação positiva de 145 empregos entre janeiro e junho de 2019. Os dados mostram ainda que em janeiro desse ano Sarandi tinha 5.966 empregos formais num total de 1.702 estabelecimentos.

O ramo de transportes foi o que apresentou os números mais positivos, a função de carregador de veículos de transporte terrestre, apresentou um número de 19 admissões, auxiliar de escritório 18, trabalhador no ramo de carnes 13 admissões entre janeiro e junho, assistente administrativo 12, desenhista técnico mecânico foram 13 admissões no semestre, as atividades de cozinheiro e motorista de caminhão admitiram, cada uma, dez pessoas no primeiro semestre desse ano.

Entra as funções com saldos negativos entre janeiro e junho em Sarandi os destaques  estão nas áreas de educação e construção civil, no semestre a função de pedreiro fechou com  17  desligamentos, professor de Ensino Superior na Área  de Prática de Ensino com 12 desligamentos,  balanceiro  12 e pintor  de obras 09 demissões no primeiro semestre de 2019 em Sarandi.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais