Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vitalltech do Brasil completa 24 anos de atividades - Rádio Sarandi

Baixar Áudio por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

A Vitalltech do Brasil foi criada no ano de 1997, desde então atuando forte na área de nutrição animal. Ao longo destes 24 anos de atividades, foram surgindo novas tecnologias, e com isto, a empresa passou a atuar em vários seguimentos.

Em entrevista à Rádio Sarandi, Cleo Barbiero, sócio-diretor da Vitalltech, destaca que o acesso ao mercado consumidor por conta de grandes empresas do setor, colaboraram com o crescimento recente da empresa. “Estas empresas cresceram no mercado, e isso faz com que a avicultura e a suinocultura no Brasil hoje, sejam exemplo de sucesso para o mundo. Mas não podemos esquecer que nada disso existe sem o produtor”. Afirma ele.

Sobre o futuro da Vitalltech do Brasil, Cleo ressalta que a empresa está em amplo crescimento. “A intenção da empresa é que ela se torne de cunho nacional, com maior abrangência. Neste mês sai nossa primeira exportação para a Argentina. Estamos buscando novos negócios sempre”. Conta ele.

Segundo Cleo, recentemente a empresa recebeu certificação que possibilita exportações para o mercado exterior. “Há pouco tempo recebemos uma série de certificações que nos colocam num patamar que possamos atender qualquer perfil de cliente. Hoje estamos aptos a atender por exemplo agroindústrias que exporta para o mercado europeu ou para a china. Temos esta qualificação que nos permite isso”. Diz ele.

Você acompanha a entrevista completa com o sócio-diretor da Vitalltech, Cleo Barbiero, clicando em “Ouvir notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais