Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Sarandi propõe prorrogação de tributos municipais - Rádio Sarandi

por Alex Maciel
Foto: Rádio Sarandi

O Prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani, anunciou na manhã desta segunda-feira, 08 de março, que a Administração Municipal irá propor algumas medidas para amenizar a situação da população e empresários, dentre elas a flexibilização de tributos e taxas municipais. 
De acordo com a proposta do Executivo Municipal, que será encaminhada para o Legislativo, a lei que institui desconto da correção monetária e juros de impostos com vencimento até o final de março pode ser prorrogada até final de maio.
Já o pagamento do IPTU, com desconto de 10%, que venceria no final de março, será prorrogado até final de maio com pagamento parcelamento de julho à dezembro desse ano.
A proposta também abrange os alvarás, prorrogados até o final de maio e parcelamento para o período de julho a dezembro.
O ISS, que seria pago em março, pode ter o prazo estendido para o final de maio.
As proposições dependem da aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, que deve apreciar o projeto em sessão ordinária na noite de hoje (8).

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais