Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sicredi está entre as instituições que mais liberaram recursos ao agronegócio – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Cooperativa de crédito se destaca como especialista no setor

Foto: Divulgação

O setor que mais cresce no Brasil – o agronegócio – conta com o aporte de recursos do Sicredi para o desenvolvimento da produção agrícola nacional. O Sistema financeiro cooperativo tem mais de 4,5 milhões de associados e destacou-se à nível nacional no ranking de desembolsos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no último ano.

A instituição conquistou o 1º lugar no total de operações indiretas realizadas para Pessoa Física (PF) e nos repasses dos Programas Agrícolas do Governo Federal, com destaque para a 1ª posição em concessões de crédito para o Pronaf Investimento, Inovagro, Moderagro e Pronamp Investimento. No total das Operações Indiretas do BNDES, o Sicredi ocupou o 2° lugar.

Para o presidente da Sicredi Região da Produção, Saul João Rovadoscki, um dos maiores diferenciais da cooperativa no setor é o relacionamento próximo com os associados do campo. “O relacionamento simples, próximo e com interesse genuíno nos permite conhecer a realidade e atender as necessidades dos agricultores de maneira mais assertiva, desde o pequeno até o grande produtor. Assim, ele consegue maior rentabilidade, gera mais empregos e fomenta a economia local”, afirma Rovadoscki.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais