Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Iotti lota Clube União em Rondinha

por João Lima

O colunista interagiu com o público e agradeceu aos rondinhenses pela acolhida.

Na quarta-feira, 20, um grande show com o escritor, cartunista, jornalista e humorista Carlos Henrique Iotti proporcionou momentos de alegria e humor aos que lotaram o Clube União. Iotti incorporou a figura do imigrante italiano típico, fazendo performance que mescla o humor do gaúcho com personagens de sua criação como o inconfundível Radicci, com fortes e marcantes características que fazem o público identificar-se com suas histórias e relatos humorísticos.

Carlos Henrique Iotti é natural de Caxias do Sul e aos 14 anos descobriu que o desenho poderia ser uma profissão. A partir daí começou a buscar o seu espaço num campo não muito valorizado na Comunicação. Ele é formado em Jornalismo pela UFRGS e foi na faculdade que criou seu primeiro personagem: o guerrilheiro trapalhão Ernesto Che da Silva. De lá para cá foram muitos personagens de destaque como o Radicci e sua família: Genoveva, Guilhermino, Nôno entre outros, com a publicação de tiras e charges em jornais e revistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, também criou o Gibizon, única publicação de estórias em quadrinhos do Rio Grande do Sul.

O colunista interagiu com o público e agradeceu aos rondinhenses pela acolhida principalmente nesta data em que o município comemorou 51 anos de história. Durante todo dia aconteceram várias atividades na praça Padre Eugênio envolvendo estudantes e principalmente a Feira do Livro que também foi um sucesso.

O evento foi realizado pela Administração Municipal através da SMEC em parceria com o SESC.

De: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais