Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Aos 16 anos, Sarandiense Eduardo Campeol lança seu primeiro livro “A sétima magia” – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Inspirado em seus desenhos; o jovem Sarandiense Eduardo Campeol começou a escrever com 14 anos. Agora, aos 16 anos, ele publica sua primeira obra, de froma independente, “A sétima magia”, uma ficção escrita em meio à pandemia, e que descreve uma jornada envolta em mistérios, em um universo semelhante ao nosso.

Em entrevista, Eduardo explica que sempre gostou de literatura, começando a escrever aos 14 anos. “Foi aos 14 anos que comecei a escrever. Não publiquei nada na época. Eu queria algo novo, pensei; por que não escrever? Comecei a escrever, e não publiquei o primeiro. Mas, fui escrevendo e cheguei nesta obra” diz ele.

O apoio da família e o período de pandemia, segundo Eduardo foram elementos propícios para que ele decidisse escrever. “Recebi bastante apoio da família. E eu, estando na pandeia, pensei; este é um período perfeito para publicar algo. Me dediquei ao máximo e o livro está aí.” Afirma ele.

O livro “A sétima magia” do Sarandiense Eduardo Campeol está disponível em versão impressa e e-book, nos sites “Clube dos autores” e “Livrorama”.

O livro:

Wallace Trimble é um jovem escocês que começa a sua vida como adulto. Inicia a sua nova vida no seu emprego dos sonhos, reencontra o seu amigo de longa data, Scott Tramble, faz um novo amigo, Paul Ortsson... Enfim, não tinha como algo de errado atrapalhar essa sua nova fase da vida. Será?

Em paralelo com isso, um movimento começa a soltar o caos na Terra, e declara a Quarta Guerra Mundial, contra todo o mundo.

Mesmo não tendo nada a ver com isso, nossos amigos resolvem fazer algo a respeito para deter esse movimento, mas por quê?

Altruísmo? Quem sabe...

E a jornada que eles tiveram com certeza foi algo incrível.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais