Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vakinha Virtual: Nosso amigo Vítor continua precisando de nós!

por Eduardo Cover Godinho

Guaporense Vítor Luis continua sua batalha pela qualidade de vida, vencendo muitos desafios

Com os pais, pequeno Vítor continua a sua batalha pela qualidade de vida
Foto: Arquivo Pessoal

O guaporense Vítor Luis continua sua batalha pela qualidade de vida, vencendo muitos desafios. A mãe, Etiene Devilla e todos os familiares contam novamente com o apoio da comunidade para dar sequência ao tratamento. Uma Vakinha Virtual está recebendo doações. Acompanhe um pouco da jornada da família em busca da saúde do garotinho.
“Eu sou o Vitor Luis!
Algumas pessoas já me conhecem, pois já me ajudaram no ano passado com a outra Vaquinha. Estou aqui para pedir a ajuda de vocês novamente, depois que fiz a cirurgia melhorei um pouco, mas minhas crises epiléticas continuam e mais fortes pois migrei pra outro tipo de Síndrome, essa com um nome mais difícil: Síndrome de Lennox Gastaut. Ela traz diversos danos ao meu cérebro, e também estou com um grau de Autismo Nível 03 bem Severo, não sabemos direito como explicar tudo isso, mas enfim, temos um longo caminho pela frente. Serão muitos exames bem caros e um novo experimento com uma medicação a base de Cannabis medicinal, a qual temos que importar dos Estados Unidos que também tem um valor bem alto e os meus papais não estão conseguindo sozinhos!
Sabemos que estamos passando por uma PANDEMIA e uma CRISE, mas se cada um doar um pouquinho e COMPARTILHAR um montão vocês vão conseguir me ajudar muito!
Do fundo do coração muito obrigado!"
Para contribuir, acesse:
http://vaka.me/1142346

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais