Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Solidariedade - Rádio Sarandi auxilia imigrantes venezuelanos

por José Leal de Oliveira

Há mais de um ano dezenas de venezuelanos têm vindo para Sarandi, em busca de uma vida melhor e tem contado com a solidariedade dos sarandienses na doação de toda a espécie de itens e alimentos.

Esses venezuelanos chegam ao Brasil através do estado de Roraima e de lá muitos vem para Sarandi e tem conseguido trabalho nas mais variadas atividades. Porém, antes de conseguir emprego, necessitam de ajuda para encontrar um local para morar, roupas, moveis, eletrodomésticos e alimentos.

Nas últimas semanas, mais um grupo chegou em nosso município e procurou a Rádio Sarandi em busca de ajuda. Após uma entrevista de um destes imigrantes, dezenas de pessoas doaram muitos ítens como:  móveis, roupas, alimentos, eletrodomésticos e outros materiais necessários. 

Na manhã do dia 20 de janeiro, com a colaboração da Metalúrgica Perin, que forneceu o transporte as doações foram entregues e trasnpoprtadas.  Os donativos continuam sendo recebidos, pois segundo estes venezuelanos, nos  próximos meses outros  deixarão a Venezuela com destino à Sarandi.

Esta foi mais uma ação da Rádio Sarandi em benefício das pessoas necessitadas.  Ao longo dos anos a rádio tem sido procurada por pessoas carentes e tem intermediado ou trabalhado diretamente para diminuir as dificuldades dessas pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais