Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

LEO Clube realiza ação para evidenciar a importância da acessibilidade

por Eduardo Cover Godinho

Objetivo é conscientizar a comunidade guaporense sobre a importância do olhar para as diferenças

Acredita-se que gestos simples são aqueles que mais chamam a atenção das pessoas em geral para os problemas sociais que norteiam nossa sociedade. O acesso aos espaços públicos é direito de todo cidadão e nem sempre todos podem usufruir destes. Aos poucos, a sociedade tem tomado conhecimento das verdadeiras dificuldades que enfrentam os portadores de necessidades especiais e é dever de entidades, como o LEO Clube que visa o bem da comunidade, auxiliar nesse processo.

A ação que o LEO Clube Guaporé irá desenvolver no sábado, dia 12 de setembro, visa evidenciar o papel dos jovens na construção de uma sociedade mais justa e consciente de seus direitos e deveres. O objetivo da ação é conscientizar a comunidade guaporense sobre a importância do olhar para as diferenças.

O LEO Clube Guaporé, com essa campanha, busca destacar a importância da acessibilidade e o valor dos pequenos gestos na facilitação do acesso aos espaços públicos de nossa cidade. A ação irá acontecer pela manhã nos arredores da Praça Vespasiano Corrêa e será realizada simultaneamente em outros 35 municípios do Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul pelos LEO Clubes do Distrito LEO L D-7.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais