Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

União de clubes resulta no Lions Clube de Sarandi – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Nova entidade é resultado da fusão dos dois Lions que atuavam em Sarandi

Foto: Divulgação

Resultado da fusão do Lions Clube Sarandi e Lions Clube Centenário, surge o Lions Clube de Sarandi, a união foi concretizada no início de julho conforme anunciaram Elisabete dos Santos, ex-presidente do Lions Clube Centenário, Justino Covatti, ex-presidente do Lions Clube Sarandi e Giovani Menegon Júnior,  dirigente regional do Lions Clube. A nova entidade, o Lions Clube de Sarandi tem na presidência Andressa Cereza.

Os ex-dirigentes e a nova presidente explicaram que os dois clubes de Sarandi decidiram por uma fusão. Segundo os dirigentes "a partir deste mês será um único clube Lions, com cerca de 30 integrantes, e trabalhando de forma coesa nos projetos desenvolvidos e obras construídas, Lar dos Idosos, Campanha da Visão, Alívio à Fome e Câncer de Pele”. 

Desde 2003, o leonismo sarandiense estava representado por dois clubes, o Lions Clube Sarandi, que completa neste ano 55 anos e o antigo Lions Clube Sarandi Inovação criado em 2003, que encerrou as atividades em 2016. No mesmo ano, foi fundado o Lions Clube Sarandi Centenário, permanecendo em atividade até o final de junho deste ano, quando se encerrou o Ano Leonístico 2020/2021.

Os ex-presidentes dos dois Lions de Sarandi e a nova presidente explicam que com o advento do Ano Leonístico 2021/2022, iniciado em 01 de julho, os integrantes do Lions Centenário estarão migrando para a nova entidade, o Lions Clube de Sarandi , “com vistas a fortalecer o movimento no município, unindo esforços e ampliando a abrangência das campanhas sociais voluntárias em benefício da comunidade“. Ressaltam.
Andressa Cereza disse que as reuniões, antes da pandemia eram quinzenais, uma de serviço e uma festiva e com a pandemia as reuniões passaram a ser online e conforme a necessidade.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais