Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Clube Quebra Caixa doa quatro mil reais para tratamento de Sofia Helena – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

O clube de gaiolas Quebra Caixa de Sarandi efetuou a doação de quatro mil reais para o tratamento da menina Sofia Helena. O clube realizou nos dias 21 e 22 de novembro, o Terceiro Gaiola Cross Sarandi com treinos e provas durante os dois dias na sede da entidade com participantes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O presidente Heber de Borba lembrou que em todas as promoções do clube parte da arrecadação tem destino beneficente como já ocorreu com entidades de Sarandi e agora parte do valor foi depositado na conta em benefício de Sofia Helena que necessita com urgência arrecadar cerca de 12  milhões de reais. Heber agradece a parceria da Rádio Sarandi e Maisnova e dos patrocinadores,  ele destaca a colaboração da quase totalidade das oficinas mecânicas de Sarandi no apoio ao evento dos dias 21 e 22 de novembro.

Sofia Helena nasceu em 26/07/2019, e aos 8 (oito) meses de idade foi diagnosticada com a doença AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1, a forma mais grave e agressiva da doença. Doença genética neuromuscular, caracterizada por degeneração e perda de neurônios motores da medula espinhal e do tronco cerebral, resultando em fraqueza muscular progressiva e atrofia, que afeta diretamente a parte motora e respiratória da Sofia Helena, responsáveis por movimentos voluntários vitais do corpo, como respirar, engolir e se movimentar.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais