Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cotrisal avança 32 posições no ranking do anuário Valor Mil, do Jornal Valor econômico – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

Com isso, a Cooperativa salta do 362º para o de 330º lugar, entre as mil maiores empresas brasileiras.

A Cotrisal foi criada em 15 de agosto de 1957, a cooperativa tem presença em 40 municípios das regiões norte e noroeste do Rio Grande do Sul
Foto: Assessoria de Comunicação/Cotrisal

A Cotrisal avança 32 posições na classificação do ranking do Valor Mil, uma das principais publicações especializadas no país sobre negócios e mercado. Com isso, salta do 362º para o de 330º lugar, entre as mil maiores empresas brasileiras, considerando os mais variados segmentos empresariais.

 A 21ª edição do anuário foi divulgada pelo jornal Valor Econômico e traz ainda o ranking das empresas do agronegócio, onde a Cotrisal figura no 23º lugar entre as 50 maiores deste ramo.

O Presidente Walter Vontobel divide a conquista com os associados, funcionários, clientes e comunidades. "Isso é fruto de nossa união e trabalho sério. Uma prova de que o cooperativismo é uma opção de crescimento econômico que caminha junto com o desenvolvimento, pautado por valores humanos como solidariedade e responsabilidade, além de eficiência. A Cotrisal ser reconhecida pela performance em ranking tão importante como este, para nós é motivo de satisfação e mais responsabilidade ainda. Seguimos firmes no propósito de gerar resultados e benefícios para nossos associados, clientes, funcionários e comunidades onde estamos inseridos”, destaca Vontobel.

A Cotrisal foi criada em 15 de agosto de 1957, a cooperativa tem presença em 40 municípios das regiões norte e noroeste do Rio Grande do Sul, com 62 pontos de recebimento de grãos. Atualmente conta com mais de 1,7 mil funcionários e 11 mil associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Cotrisal

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários