Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Palestrando em Sarandi, Francisco Sérgio Turra destaca o potencial do Agronegócio Brasileiro

por Jefferson De Ramos

A Palestra “Cenários do Agronegócio Brasileiro” com Francisco Sérgio Turra promovida pelas Rádios Sarandi e Maisnova, Sicredi e Cotrisal, e contou com apoio da VitallTech do Brasil e Sindicato Rural de Sarandi.

A palestra contou a participação de agricultores, lideranças do Agro, empresários e pessoas que buscaram o conhecimento, através de uma das maiores lideranças do agronegócio Brasileiro.
Foto: Romone Oro/Rádio sarandi

Com expressivo público, ocorreu ontem, 09 de junho, a palestra “Cenários do Agronegócio Brasileiro” com Francisco Sérgio Turra. A palestra ocorreu no auditório do Sicredi em Sarandi, e contou com transmissão simultânea através da Rádio Sarandi, e em vídeo, pelas páginas das Rádios Sarandi AM e Maisnova FM no facebook.

Em entrevista, Turra destacou que aceitou vir ao município respondendo a um convite da Rádio Sarandi, em comemoração aos 69 anos de uma emissora que também têm compromisso com o Agro. Segundo ele, sua palestra traçou um paralelo sobre o que o agro foi; no passado, seu presente, e suas possibilidades diante das novas perspectivas do mercado nacional e internacional. “Eu tracei para todos os que compareceram o paralelo do que foi o agro em 10 anos, ou 20 anos e o que será em seguida.” Pontuou ele.

A palestra contou a participação de agricultores, lideranças do Agro, empresários e pessoas que buscaram o conhecimento, através de uma das maiores lideranças do agronegócio Brasileiro. Turra abordou as mudanças de postura da política agrícola nacional, além de evidenciar o forte potencial do Agronegócio Brasileiro. “O Brasil é um país especial. É uma dádiva de Deus. Eu andei em 83 países do mundo e posso dizer para vocês, sem medo de errar, que no planeta terra; o espaço mais precioso para produzir alimentos se chama Brasil.” Disse ele.

Para Márcio Frozza, gerente das Rádios Sarandi e Maisnova, o evento demostra o compromisso das emissoras com todos os setores de nossa comunidade, incluindo o Agronegócio. Ele também avalia que a noite se transformou em uma oportunidade única de adquirir conhecimento de uma forma direta e de fácil entendimento, com muita simplicidade e conteúdo. Isso foi possível, segundo ele, através da postura de Turra. “A pessoa dele é muito maior do que qualquer cargo que ele ocupa. E ele é essa simplicidade que está aqui. Alguém que arregaçou as mangas, botou a mão na massa e transformou a realidade do Agronegócio, que é a mola propulsora de nossa economia.” Avalia ele.

A Palestra “Cenários do Agronegócio Brasileiro” com Francisco Sérgio Turra promovida pelas Rádios Sarandi e Maisnova, Sicredi e Cotrisal, e contou com apoio da VitallTech do Brasil e Sindicato Rural de Sarandi. O conteúdo está disponível em vídeo nas páginas das Rádios Sarandi e Maisnova FM. Clique no link e confira:

https://www.facebook.com/radiosarandi/videos/538421914504366

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários