Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Delegados da Dália na região de Guaporé abrem rodada de encontros

por Eduardo Cover Godinho

Objetivo é realizar a primeira reunião oficial com os líderes em cada comunidade após a posse, realizada no mês de junho

Delegados e suplentes da região de Guaporé reuniram-se com o presidente Piccinini Foto: Carina Marques
Foto: Carina Marques

O município de Guaporé foi o primeiro a iniciar a rodada de encontros com os delegados e suplentes da Dália Alimentos na última terça-feira, dia 4 de agosto. O primeiro encontro ocorreu no Salão da Comunidade de Linha Matei, no interior de Guaporé, e reuniu cerca de 30 pessoas, que se encontraram com o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Gilberto Antônio Piccinini, e com o conselheiro da região, Genésio Buffon.

Com pauta aberta e no formato de conversa informal, Piccinini ouviu e recebeu reivindicações e sugestões dos líderes e representantes da cooperativa em cada comunidade. Reforçou assuntos de ordem interna e frisou temas pertinentes aos mercados do leite e dos suínos. “Estamos realizando este formato de encontros pelo segundo ano consecutivo e acreditamos que é uma excelente forma de manter um contato direto entre delegados e suplentes, que são o elo entre a cooperativa e os associados. Os assuntos abordados foram de extrema importância para o bom andamento do trabalho”, ressaltou.

 Nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, Piccinini se reunirá com os delegados e suplentes da região de Anta Gorda, cujo conselheiro é Silvano Berté. O encontro será realizado no Salão Comunitário de Linha São Roque, no interior de município de Ilópolis, a partir das 10h.

Na região de Arroio do Meio o encontro com os delegados e suplentes será no dia 11; de Encantado, no dia 12; de Serafina Corrêa, no dia 20; de Júlio de Castilhos, no dia 28; de Candelária, no dia 1º de setembro; e de Progresso, no dia 3 do mesmo mês.

 

Certificados Escola do Leite

Na quinta-feira, na mesma ocasião e após a reunião em Anta Gorda, será realizada a entrega dos certificados de conclusão de curso aos participantes da Escola do Leite. Trinta e nove produtores que obtiveram 100% de frequência, além dos associados, cujas propriedades sediaram as aulas entre os anos de 2013/14, receberão o diploma.

A região de Anta Gorda foi a primeira a receber o projeto itinerante, que consiste em uma camionete furgão equipada com sistema de áudio e vídeo no formato de escola sobre rodas. O objetivo é levar e disseminar conhecimento e informação aos associados produtores de leite da Dália Alimentos sobre leite. Neste ano, o projeto encontra-se em andamento na região de Progresso. Está no quarto, de um total de dez módulos, e reúne 560 produtores

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais