Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Francisco Turra projeta o ano de 2020 no Agronegócio Brasileiro - Rádio Sarandi

Baixar Áudio por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Sarandi, na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, Francisco Turra, Presidente da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), projeta o ano de 2020 no Agronegócio Brasileiro.

Segundo Turra "O ano começa muito intenso, com novidades, principalmente o temor com o coronavírus, mas um ano que promete ser muito bom para o setor".

Sobre o coronavírus, Turra diz que "a china está vivendo um momento delicado, a peste suína africana, dizimando 20 milhões de toneladas de carne suína, influenza aviária com vários casos de mortandade e além disso o coronavírus. Os dois primeiros casos são favoráveis ao Brasil desde que o país conserve sanidade. No caso do coronavírus é um problema que atrapalha a circulação, com fechamento de fronteiras, esse controle atrapalha o fluxo de mercadorias."

Na projeção do ano para o setor agropecuário brasileiro, Turra diz que "o primeiro mês já apresentou números bastante positivos, 10% a mais de exportação de carne de aves e 20% de carne suína".

Acompanhe a entrevista de Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal:

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais