Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Força Tática prende traficante de 62 anos comercializando entorpecentes em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Ação aconteceu no bairro Gramadinho. Homem foi flagrado vendendo crack para um usuário

Cocaína apreendida com o traficante no bairro Gramadinho
Foto: Força Tática/Brigada Militar

Policiais da Brigada Militar (BM), através da Força Tática (FT) da 2ª Companhia da Brigada Militar (2ª Cia/Nova Prata), dos 4º e 5º Pelotões da BM (Guaporé/Serafina Corrêa), efetuaram na madrugada da quarta-feira, dia 24 de junho, por volta das 0h10min, mais uma operação de repressão ao comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Serafina Corrêa. Buchas de cocaína foram localizadas na residência de um homem, de 62 anos, no bairro Gramadinho.

A guarnição, que realizava patrulhamento nas proximidades de um conhecido ponto de tráfico na rua Arvorezinha, avistou um usuário entrando no imóvel. Os policiais flagraram o exato momento em que a transação (compra e venda) acontecia e efetuaram a abordagem. Com o usuário, de 33 anos, encontraram uma bucha de cocaína, e com o “comerciante” mais nove buchinhas. Uma quantia em dinheiro e celulares foram apreendidos.

O traficante recebeu voz de prisão. Tanto ele, quanto o usuário foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. Diante da comercialização, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhou o homem para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais