Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: acidente de trânsito com lesões corporais e crime de trânsito

No decorrer do período de 15 a 21 de abril de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS – Art. 303 CTB

Na terça-feira (16/04), às 14h20min, na rua Otávio Rocha, centro da cidade, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, do tipo atropelamento. A pedestre J. C, 31 anos de idade, ao fazer a travessia da rua Otavio Rocha, foi atropelada por um Ford Fiesta, branco, placas ITP 5519, que era conduzido por N. D. V, 43 anos de idade. A vítima foi socorrida pelo SAMU e permaneceu em observação no hospital Nossa Senhora do Rosário. Confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência com base no Art. 303 do CTB.

CRIME DE TRÂNSITO ARTIGO 311 CTB

No sábado (20/04), ás 17:35, na Via Garpa, Centro, a Brigada Militar foi acionada por um morador que um veículo trafegava em velocidade incompatível com a segurança. O Comunicante A.L.M, 43 anos, informou que presenciou o veículo VW Gol de cor Branca, de competição, promovendo arrancadas bruscas e manobras perigosas na via pública, além do forte ruído do motor que perturbava o seu sossego e colocando em risco a sua integridade e dos demais transeuntes. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial, para que se adotem as providências de Polícia Judiciária com base no artigo 311 do CTB (Trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano), Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-  21 Veículos foram fiscalizados;

-  25 Pessoas foram abordadas;

-  13 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-  8 Autos de Infração de Trânsito;

-  1 Pessoa presa.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais