Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: furto, entorpecentes posse, permitir confiar a direção de veículo a pessoa não habilitada, orientação sobre estacionamento e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

No decorrer do período de 16 a 18 de agosto de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

FURTO

Na sexta-feira, (16/08), às 16h45min, na rua Tobias Barreto, ocorreu um furto de uma bicicleta da marca Caloi, de cor preta com adesivos verde limão, aro 29. O crime ocorreu momento em que o jovem havia deixado a bicicleta em um pátio de uma residência, e foi conversar com um amigo, não demorou mais que 8 min.

ENTORPECENTES POSSE

Na sexta-feira, (16/08), às 17h30min a BM recebeu denúncia anônima informando que um morador estaria cultivando um pé de maconha na sacada de seu apartamento. De imediato a equipe de serviço deslocou para averiguar a informação na Via Camargo Corrêa, e ao chegar no condomínio residencial, foi visualizado uma pequena planta de maconha, na sacada de um apartamento do andar térreo de um dos blocos. O morador C.R.P. 29 anos, assumiu a propriedade da planta, sendo então conduzido para Delegacia de Polícia Civil para lavratura da ocorrência.

PERMITIR CONFIAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Na madrugada de domingo, (18/08), às 02h50 min na rua Otávio Rocha, em frente a Brigada Militar, foi abordado o Fiat Uno de placas CRI 2901 com o licenciamento vencido, sendo conduzido por R. G. P. 23 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação. Durante a confecção da documentação compareceu o proprietário do automóvel, S. D. O. E. 23 anos, o qual além de arcar com o prejuízo das autuações este foi autuado pelo crime do Art 310. Do CTB: Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, ...        Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa. O veículo foi removido.

OREINTAÇÃO SOBRE ESTACIONAMENTO

A Brigada Militar novamente orienta os condutores de Serafina Corrêa a respeito de reiteradas infrações de trânsito que estão sendo cometidas diariamente na Rua 25 de Julho em frente à Estação Rodoviária, local onde há sinalização vertical (placa) e horizontal (faixa amarela) delimitando e proibindo o estacionamento. Deste modo, orientamos que não estacionem no referido local, caso contrário serão autuados com base no Código de Trânsito Brasileiro no Art.   Art. 181. XIX: Estacionar o veículo: - em locais e horários de estacionamento e parada proibidos pela sinalização (placa - Proibido Parar e Estacionar): Infração - grave; Penalidade -multa; Medida administrativa - remoção do veículo. Nesta última semana 5 veículos já foram autuados.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

- 34 Veículos foram fiscalizados;

- 41 Pessoas foram abordadas;

- 07 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

- 02 Pessoa Presas;

- 05 veículos foram autuados.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais