Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências atendidas: entorpecente posse, prisão-violação de prisão domiciliar e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período de 14 a 16 de junho de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

ENTORPECENTES POSSE

No Domingo, (16/06), às 02h30min, a guarnição da Brigada Militar, avistou vários jovens em lugar ermo e sem iluminação, na Rua Altopiano, Bairro Perin. Foi realizada a abordagem ao veículo GM Vectra, que estava estacionado e na revista pessoal ao condutor de iniciais M.D.M 29 anos, sendo encontrado em suas vestes a quantia de 2,5 gramas de maconha. Também feito a inspeção no veículo VW/Gol, e localizado no porta luvas um tijolinho de maconha pesando 7 (sete) gramas, pertencente ao jovem de iniciais L.L 20 anos, e outra porção pesando 6,2 (seis vírgulas duas) gramas, que estava no cinzeiro do veículo, a qual é do jovem de iniciais G.T.S, 24 anos. Sendo então confeccionado um Termo Circunstanciado e aprazado data de comparecimento junto ao JECRIM da Comarca de Guaporé e apreendida as drogas. Após os trâmites as partes foram liberadas.

PRISÃO – VIOLAÇÃO DE PRISÃO DOMICILIAR

No domingo (16/06), às 04h40min, na Rua Orestes Assoni, centro da cidade, a Guarnição da Brigada Militar abordou o veículo VW/Gol, placas IGW 3416, o qual era conduzido por R.M.N, 32 anos de idade e durante a consulta ao Sistema Informatizado da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que o referido cidadão se encontrava na situação: “Cumprindo Pena em Regime Aberto – Prisão Domiciliar”, não podendo afastar-se de sua residência, dessa forma descumprindo medida imposta pela justiça. Diante dos fatos, foi encaminhado ao Presídio estadual de Guaporé.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

- 15 Veículos foram fiscalizados;

- 17 Pessoas foram abordadas;

- 05 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

- 01 Autos de Infração de Trânsito;

- 04 Pessoas Presas;

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais