Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sargento Valdelírio DalOlmo fala sobre estupro e tentativa de homicídio ocorrido em Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

O fato aconteceu no domingo, dia 12 de abril no Bairro Santin

Foto:Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 12 de abril às 06h, na Via Siena Bairro Santin, foi solicitada a presença da Guarnição da Brigada Militar para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio. No local havia um homem lesionado no pescoço que, mesmo ferido, conseguiu informar o nome do autor das lesões e que este teria saído em perseguição à sua companheira. Foi solicitada a presença do SAMU, Serviço de atendimento móvel de urgência, para encaminhamento da vítima e de imediato iniciadas as buscas à mulher e ao autor. A mulher foi localizada nas proximidades as 9h15min e informou ter sido vítima de estupro pelo mesmo indivíduo que lesionou seu companheiro. Continuando as buscas foi localizado e preso J.A.S., 27 anos, que após ser encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé.  

Valdelírio Dal Omo Schons, Sargento da Brigada Militar de Serafina Corrêa esteve na Rádio Rosário na manhã desta segunda-feira, dia 13, para falar do atendimento à ocorrência.

Em contato com o Hospital Nossa Senhora do Rosário de Serafina Corrêa, nos foi informado que o homem que sofreu os ferimentos foi encaminhado para atendimento em Passo Fundo e a mulher que sofreu o estupro continua internada no Hospital no município.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Valdelirio Dal Olmo Schons - 1ºSgt

Cmt do 5º Pel

 

 

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários