Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

POE realizou 206 prisões em 2018

por Eduardo Cover Godinho

Policiais colaboram com atividades em 17 municípios sob responsabilidade da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT)

Policiais do POE em ações de combate à criminalidade
Foto: Divulgação

Com atuação eficaz e extremamente importante em 17 municípios, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar (BM) de Nova Prata – pertencente a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), divulgaram o balanço das atividades realizadas ao longo dos 365 dias de 2018.

Durante a ano, com ações pontuais de combate à criminalidade e auxílio aos colegas de farda, o POE retirou de circulação 206 criminosos e aprendeu mais de quatro quilos de maconha, cerca de um quilo de cocaína, quase duas mil pedras de crack, comprimidos de ecstasy, lança perfume e LSD. Nas ações, os policiais ainda encontram pés de maconha em cultivo.

Entre as prisões, destaque para a captura de foragidos do sistema prisional gaúcho e procurados pela Justiça. Foram 45 colocados atrás das grades. Também destacam-se atividades relativas aos entorpecentes com 48 e 66 prisões pelo delito de posse e tráfico, respectivamente. Criminosos foram retirados das ruas ainda por crimes como homicídio, Maria da Penha, roubo, furto, direção perigosa, CNH suspensa, receptação, extorsão, entre outros.

O balanço dos POE aponta ainda a apreensão de 10 armas de fogo e 112 munições de calibres diversos. Os policiais seguem com ações de combate à criminalidade 24h por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários