Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Criminosos roubam veículo em estrada vicinal de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Encapuzados e com armas em punho, bandidos levaram VW/Spacefox, que trafegava entre Guaporé e Anta Gorda.

A Brigada Militar de Guaporé registrou na noite da segunda-feira, dia 6, por volta das 8h40min, mais um caso de roubo de veículo em estradas do interior. Três homens, encapuzados e armados, renderam o condutor, de iniciais G.P.B, 49 anos, enquanto o mesmo trafegava com o seu automóvel Volkswagen Spacefox, placas IVS-0202, cor prata, de Anta Gorda, pela via de chão batido que liga os municípios de Guaporé e Anta Gorda. O fato aconteceu a cerca de um quilômetro da ponte seca.

Segundo relato do proprietário do carro, os bandidos, que estavam a pé, saíram de uma vegetação ao lado da estrada vicinal e com as armas apontadas para o alto, obrigaram o mesmo a parar. Eles, sem apontar as armas para a vítima, anunciaram o assalto e levaram a Spacefox, fugindo em direção a rodovia ERS-129. Sem esboçar reação e abalado psicologicamente o rapaz caminhou na escuridão até encontrar uma residência, onde buscou ajuda. No local, acionou a Brigada Militar, através da Central de Operações (Telefone 190). Os policiais foram ao encontro da vítima para o registro da ocorrência.

Algumas buscas foram realizadas, mas não houve sucesso na recuperação do veículo e na captura dos criminosos. As guarnições da Brigada Militar dos municípios arredores foram acionadas. Até o momento, não há informações do paradeiro do automóvel Spacefox.

 

Mesmo modo operante

A ação dos três criminosos no início de abril, foi praticamente igual a registrada no dia 20 de março. Na oportunidade, os bandidos abordaram o proprietário de uma BMW, placas de Caxias do Sul, no trevo de acesso a cidade e fugiram em direção à Arvorezinha. Os assaltantes foram surpreendidos com uma barreira da Brigada Militar montada na Linha Quarta Bahia. Na troca de tiros um dos criminosos foi capturado e os outros dois fugiram pelo mato. O veículo foi recuperado pelos policiais militares em um beco próximo a ponte da divisa entre as duas cidades.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais