Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Federal realizou 390 operações especiais em 2014

Portal Brasil

Ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, apresentou os resultados operacionais do ano passado no combate ao crime organizado

Foto: Divulgação

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, apresentou, nesta quarta-feira, 08, os resultados das operações realizadas pela Polícia Federal em 2014. De acordo com o relatório, no ano passado, a PF realizou 390 operações especiais, mostrando um progressivo crescimento das ações que somavam apenas 18 em 2013. 

Segundo o relatório, foram apreendidas mais de 3,3 bilhões em bens. No combate ao tráfico de drogas, foram apreendidas 208 toneladas de maconha, 33 toneladas de cocaína e 303 milhões de bens. A divulgação aconteceu durante reunião dos delegados regionais de combate ao crime organizado.

Só em 2014, de acordo com o relatório, 54 operações especiais foram realizadas para combater o desvio de recursos públicos. A Polícia Federal também realizou 10 operações especiais de combate a crimes financeiros, entre elas a Operação Lava Jato e Zelotes.

O ministrou afirmou que a Polícia Federal tem um papel fundamental no combate à corrupção e ao tráfico, e que essa linha continuará. "Esses números são a expressão de que não há sucateamento na Polícia Federal", afirmou.

O Brasil participou de ações em conjunto com as autoridades do Paraguai e do Peru para erradicação da produção e tráfico de maconha e cocaína nos países.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais