Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: crime de trânsito, furto qualificado/receptação, roubo em estabelecimento comercial e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

No decorrer do período de 01 a 06 de junho de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

CRIME DE TRÂNSITO/ EXPOR A VIDA OU A SAÚDE DE OUTREM A PERIGO DIRETO E IMINENTE

Na segunda-feira (03/06), às 15h, Rua Antônio Benigni, Bairro Aparecida, a Brigada Militar realizou a abordagem ao veículo GM Astra de Placas IJP 5958, ao identificar o condutor N.L.G, 30 anos de idade, foi verificado que não possui carteira nacional de habilitação, e na  carona estava  T.T.N de 30 anos,  que relatou ser a proprietária do veículo, para ela foi confeccionado Termo Circunstanciado com base no Artigo 310 CTB (pelo art. 310 - Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada), realizadas as autuações de infrações de trânsito e recolhidos o veículo ao CRD Detran. Também quando o veículo foi abordado pelos policiais, foi flagrado que a caroneira T.T.N, levava em seu colo uma criança de três anos de idade, no banco da frente, colocando em risco direto e iminente à criança, que era transportada de forma inadequada, ou seja, o condutor do veículo estava transitando em velocidade incompatível com o permitido da via urbana. Para o condutor do veículo então a guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado com base no Artigo 132 Código Penal Art. 132 - Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente: Pena - detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave.

FURTO QUALIFICADO – RECEPTAÇÃO

Na terça-feira dia (04/06) às 22h, na rua Afonso de Brito Sheffer, 1091, Bairro Bella Vista, Serafina Corrêa, um policial militar de folga e com seu veículo particular retornando de um jantar, quando visualizou dois indivíduos, sendo um conhecido por fazer vários furtos, e chamou atenção por estar com algumas mochilas nas costas. De imediato o policial fez o contato com a guarnição de serviço e informou sobre o fato, e realizou a abordagem contendo os suspeitos até chegada da guarnição. Foi constatado que se tratava de S.F. G,  e F. C. estavam  carregando  6 mochilas escolares novas. F.C confessou que somente estaria ajudando a levar os objetos, que S. F, havia furtado no bazar Maróstica, no centro da cidade. Foi dado voz de prisão e contatado com o proprietário do estabelecimento, onde foi constatado que os objetos foram furtados através de uma janela lateral, a qual foi quebrada. Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde S. F.G, foi autuado em flagrante por furto qualificado e conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé e F.C por receptação, sendo liberado mediante compromisso de comparecer em audiência.

ROUBO EM ESTABELECIEMENTO COMERCIAL

Na Quarta-feira dia (05/06) às 18h34min, na Via Beluno, Bairro Aparecida, a Brigada Militar foi comunicada que no mercado Moreschi, haviam chegado três indivíduos a pé e armados, utilizando meia calça feminina para cobrir o rosto, e logo anunciaram o roubo, levando uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Na ação ninguém ficou ferido, o caso será investigado pela Polícia Civil, para identificação dos autores.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

- 21 Veículos foram fiscalizados;

- 25 Pessoas foram abordadas;

- 10 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

- 05 Autos de Infração de Trânsito;

- 04 Pessoas Presas;

- 01 Veiculo removido ao Depósito.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais