Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem morre após confronto com a polícia em Cerro Grande do Sul

por Marco Aurélio Santana

Agentes cumpriam mandados de prisão contra acusados de crimes na região

Foto: Divulgação

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira, 05, após entrar em confronto com policiais civis que cumpriam mandados de prisão contra dois suspeitos de particar crimes na região. Os policiais participavam da Operação Cabana, que visava a prisão dos acusados de homicídio ocorrido recentemente na cidade, bem como roubos na região.

Na localidade de cinco estufas, a dupla foi localizada em uma casa, no meio do mato, onde houve confronto com as equipes policiais e que resultou na morte do suspeito Moisés Medeiros da Silva Forte "Tatu" de 22 anos de idade. Com o acusado foram apreendidos dois revólveres, maconha, celulares, balança de precisão, touca ninja e uma motocicleta em ocorrência de roubo.

O homem baleado chegou a receber atendimento em uma Unidade Básica de Saúde do município, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O segundo suspeito se embrenhou em meio ao matagal próximo ao local da ação e foi perseguido pelos policiais, mas conseguiu escapar.

A operação teve a Coordenação do Delegado Regional Vladimir Urach e contou com o trabalho de 13 agentes da Polícia Civil.

Fotos: PC - Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais