Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrênias: prisão por descumprimento de ordem judicial, posse de entorpecentes, entregar direção à pessoa não habilitada e outras ações realizadas

Foto: Divulgação

No decorrer do período de 01 a 03 de março de 2019, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Na sexta feira, (01/03), às 21h, na rua Arvorezinha, bairro Gramadinho a Brigada Militar durante o policiamento ostensivo abordou L.L.R de 34 anos e em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o indivíduo tem determinação judicial de Prisão Domiciliar no município de Marau. Por descumprir a Ordem Judicial foi dada voz de prisão e encaminhado ao presidio estadual de Guaporé, ficando à disposição da justiça.

ENTORPECENTES POSSE

Na sexta-feira, (01/03), às 01h35min, a guarnição da Brigada Militar visualizou um homem em atitude suspeita caminhando pela rua Vitorio Rota, bairro Santa Lucia. Ao ser abordado foi identificado como T.L.S de 27 anos, na revista pessoal, foi encontrado dentro da carteira 01 (um) cigarro de maconha. Sendo confeccionado um Termo Circunstanciado e aprazada data de comparecimento junto ao JECRIM da Comarca de Guaporé. Após os trâmites a parte foi liberada.

Ainda na sexta-feira, (01/03), às 03h30min, a guarnição da Brigada Militar ao tentar efetuar a abordagem no veículo VW Gol de placas ICC 4149 na linha Bento Gonçalves, interior do município, onde o caroneiro de iniciais M.P.A de 25 anos de idade, ao avistar a aproximação da viatura, arremessou uma sacola para fora do veículo. Os policiais ao fazerem buscas nas imediações localizaram a quantia de 8,2 gramas de cocaína dentro da sacola. Sendo então confeccionado um Termo Circunstanciado e aprazada data de comparecimento junto ao JECRIM da Comarca de Guaporé. Após os trâmites a parte foi liberada.

ENTREGAR A DIREÇÃO À PESSOA NÃO HABILITADA

No Sábado, (02/03), às 16h05min, Via Perugia, bairro Perin, a Brigada Militar abordou o veículo Gol de placas IEP 1472, que era conduzido pela Srª R. V.O. 18 anos de idade. Em consulta ao sistema Detran foi verificado que a condutora não possuía carteira nacional de habilitação para conduzir veículo automotor em via pública e o veículo é de propriedade de A.S.P.  20 anos de idade que compareceu no local. Sendo confeccionado Termo Circunstanciado pelo crime do artigo 310 do CTB para o proprietário, também foram feitas as autuações de infrações de trânsito.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

-   62 Veículos foram fiscalizados;

-   72 Pessoas foram abordadas;

-   21 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

-   10 Autos de Infração de Trânsito;

-   03 Termos Circunstanciados;

-   04 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais