Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dois veículos vão parar na calçada após acidente em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Fato aconteceu no cruzamento das Ruas Dr. Luis Augusto Puperi e João Pedro Ortiz na noite da quarta-feira, dia 1º.

Corolla colidiu na traseira do Fiat/Uno, que estava estacionado
Foto: Eduardo Cover Godinho

Os moradores de uma residência localizada no cruzamento entre as Ruas Dr. Luis Augusto Puperi e João Pedro Ortiz, no Bairro Conceição, viveram mais um momento de tensão. Na noite da quarta-feira, dia 1º, por volta das 8h40min, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, por muito pouco não resultou em uma tragédia para a família Petrella.

O veículo Toyota Corolla, placas IMZ-1999, conduzido por Leonir Maróstica, trafegava no sentido Subestação/Centro pela Dr. Luis Augusto Puperi, quando, por motivos ignorados, colidiu na traseira do Fiat/Uno, placas INH-9417, de propriedade da jovem Patrícia Bagiston, que estava estacionado. Com o impacto da batida, ambos foram parar em cima do passeio público (calçada), sendo que o Corolla, que testemunhas afirmam estar desgovernado no momento do impacto, só parou ao colidir em uma árvore quase dentro da residência dos Petrella. Na colisão, Maróstica ficou inconsciente por alguns minutos e permaneceu dentro do carro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro onde recebeu atendimento médico.

Em questão de minutos, a vizinhança compareceu para verificar o que havia acontecido e ajudar as vítimas do acidente. Dentro da residência dos Petrella, um misto de alívio e nervosismo tomou conta da Dona Lurdes, que em menos de um ano, presenciou outro fato parecido. No final de abril de 2014, um Palio desgovernado, que havia sido atingido por um Prisma, destruiu uma parede, portão de ferro, parte do telhado da lavanderia da casa. O pedido dos moradores é para que o Departamento de Trânsito instale redutores de velocidade para que os acidentes possam ser diminuídos.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários