Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Boletim da Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

Entre as ocorrências atendidas estão: perturbação do sossego alheio, entorpecentes posse, prisão-violação de prisão domiciliar e outras ações

Foto: Divulgação

AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período de 31 de dezembro 2019 a 01 de janeiro de 2020, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Na terça-feira (31/12), às 23h, Camping Carreiro, a guarnição da Brigada Militar, flagrou um veículo, expondo som em volume excessivo e perturbando o sossego das demais pessoas que estavam no local. Foi identificado o homem de iniciais R.B.N de 21 anos e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, além da autuação de trânsito prevista no art. 228 do CTB.

ENTORPECENTES POSSE

Na quarta-feira (01/01/20), às 4h, na Rua Piratini, bairro Santa Lucia, a guarnição da Brigada Militar abordou um homem de iniciais J.S.B, 38 anos de idade, em revista pessoal foi encontrado dentro da bolsa 01 (um) cigarro de maconha. Sendo então confeccionado um Termo Circunstanciado e aprazada data de comparecimento junto ao JECRIM da Comarca de Guaporé. Após os trâmites a parte foi liberada.

PRISÃO – VIOLAÇÃO DE PRISÃO DOMICILIAR

Na quarta-feira (01/01), às 18h, na rua José Pasqualotto, centro da cidade, a Guarnição da Brigada Militar abordou  um homem  de iniciais L.A.J , 58 anos de idade e durante a consulta ao Sistema Informatizado da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que o referido cidadão se encontrava na situação: “Cumprindo Pena em Regime Aberto – Prisão Domiciliar”, não podendo afastar-se de sua residência, dessa forma descumprindo medida imposta pela justiça. Diante dos fatos, foi encaminhado ao Presídio estadual de Guaporé

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

- 35 Veículos foram fiscalizados;

- 40 Pessoas foram abordadas;

- 12 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

- 25 Autos de Infração de Trânsito;

- 02 Termos Circunstanciados;

- 03 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais