Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Diretor Administrativo do hospital Nª Sª do Rosário fala sobre novas regras na recepção e atendimento

Baixar Áudio por Valesca Heloisa Andreolli

Foram implantas novas regras para garantir a segurança do local e o controle de pessoas que circulam no hospital para visitação dos pacientes

Foram implantas novas regras para garantir a segurança do local e o controle de pessoas que circulam no hospital para visitação dos pacientes.
Foto: Rádio Rosário

As principais mudanças com novas regras na recepção e atendimento do Hospital Nossa Senhora do Rosário de acordo com o Diretor Administrativo André Bianchet foram implantas para garantir a segurança do local e o controle de pessoas que circulam no hospital para visitação dos pacientes.

O novo protocolo adotado exige que visitantes apresentem-se na recepção com documento pessoal com assinatura em lista de presença e paciente a ser visitado e qual leito. André explica que está sendo providenciado (e será implantado) o sistema de identificação dos visitantes por etiqueta auto colante, exemplo comumente utilizado nos hospitais, para manter o controle de visitantes e organização do ambiente.

O horário de funcionamento da Farmácia externa do hospital também mudou. O atendimento estende-se até às 24h (meia noite) de segunda a sábado. Segundo André essa era uma reivindicação antiga da população, que informa que aos domingos o horário permanece até às 21h30min.

André Bianchet, Diretor Administrativo do Hospital Nossa Senhora do Rosário fala sobre as mudanças em entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários