Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Diretor Administrativo do hospital Nª Sª do Rosário fala sobre novas regras na recepção e atendimento

Baixar Áudio por Valesca Heloisa Andreolli

Foram implantas novas regras para garantir a segurança do local e o controle de pessoas que circulam no hospital para visitação dos pacientes

Foram implantas novas regras para garantir a segurança do local e o controle de pessoas que circulam no hospital para visitação dos pacientes.
Foto: Rádio Rosário

As principais mudanças com novas regras na recepção e atendimento do Hospital Nossa Senhora do Rosário de acordo com o Diretor Administrativo André Bianchet foram implantas para garantir a segurança do local e o controle de pessoas que circulam no hospital para visitação dos pacientes.

O novo protocolo adotado exige que visitantes apresentem-se na recepção com documento pessoal com assinatura em lista de presença e paciente a ser visitado e qual leito. André explica que está sendo providenciado (e será implantado) o sistema de identificação dos visitantes por etiqueta auto colante, exemplo comumente utilizado nos hospitais, para manter o controle de visitantes e organização do ambiente.

O horário de funcionamento da Farmácia externa do hospital também mudou. O atendimento estende-se até às 24h (meia noite) de segunda a sábado. Segundo André essa era uma reivindicação antiga da população, que informa que aos domingos o horário permanece até às 21h30min.

André Bianchet, Diretor Administrativo do Hospital Nossa Senhora do Rosário fala sobre as mudanças em entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais