Em roteiro, Sossella se reúne com prefeitos de Guaporé e Paraí
Em Guaporé, Sossella reuniu-se com o prefeito Valdir Fabris e sua equipe, e com vereadores Antônio Pandolfo e Rodrigo de Marco
Foto: Wilson Cardoso
O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) se reuniu com prefeitos e lideranças dos municípios de Guaporé e Paraí, acompanhado do deputado federal Afonso Motta (PDT). Os encontros ocorreram na sexta-feira (30) durante roteiro pela região da Encosta Superior do Nordeste.
A primeira visita foi em Guaporé, onde foi realizada uma reunião com o prefeito Valdir Fabris e sua equipe, vereadores Antônio Pandolfo e Rodrigo de Marco. No encontro foram tradadas sobre diversas demandas, em especial sobre a necessidade de auxílio para liberação de recursos junto a Defesa Civil. O município foi severamente atingido nas fortes chuvas que atingiram o Estado entre o final de maio e o início de junho.
“Também conversamos sobre a necessidade de auxílio junto ao Daer para a pavimentação da VRS-831, entre Guaporé e União da Serra, em uma distância aproximada de 8 quilômetros”, destacou Sossella.
Participaram ainda da reunião o chefe de gabinete, Vilson Sgorla, os secretários municipais Léo Pandolfo (Obras e Agricultura), Vilson Biessek (Planejamento), Monia Zampeze (Meio Ambiente), diretor do Pro Saúde Ronaldo Invernizzi, a assessora da Secretaria de Obras, Marivanda Ghiggi, o assessor jurídico da prefeitura, Daniel Zorzi, a assessora do deputado Motta, Melânia Sossella, e a assessora parlamentar Marciana Renata Fabris.
Paraí – Na sequência, Sossella e Motta estiveram em Paraí, reunidos com o prefeito Oscar Dall'Agnol e o vice-prefeito Gilberto Zanotto. Eles solicitaram apoio para a liberação de débitos junto ao governo do Estado na área da saúde.
Também participaram do encontro o secretário municipal da Agricultura, Valcir Trento, a assessora da secretaria municipal de Saúde, Camila Trevizan, o companheiro trabalhista Jairo Jorge, o chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, a assessora do deputado Motta, Melânia Sossella, e os assessores parlamentares Zé Vicenzi, Vitor Hugo Scartazzini e Marcelo Begnini.
Comentários