Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Serafina Corrêa recebe Cozinha Brasil do Sesi

por Valesca Heloisa Andreolli

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 10 de abril, as aulas iniciam na segunda-feira, dia 13

Foto: A estratégia do programa é ensinar o aproveitamento integral dos alimentos, evitando o desperdício./Foto:Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com a Organização das Nações Unidade, ONU, 1 bilhão de toneladas de alimentos são desperdiçados em todo mundo anualmente. E o melhor aproveitamento dos alimentos é insdispensável para que mude esta realidade. Com base nisso, o Serviço Social da Indústria, Sesi, promove em parceria com organizações públicas e privadas o Programa Cozinha Brasil, o qual promove cursos de nutrição, educação alimentar e maneiras de aproveitar os alimentos sem desperdício.

Em Serafina Corrêa a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social traz o Cozinha Brasil mais uma vez para que a população aproveite a oportunidade em aprender novas e saudáveis refeições, com o aproveitamento integral dos alimentos.

As inscrições estão sendo feitras no Centro de Referência e Assistência Social, Cras até sexta-feira, dia 10 de abril, as aulas iniciarão dia 13 de abril. A Unidade Móvel do Cozinha Brasil se instala-rá em frente a Prefeitura Municipal.

Acompanhe entrevista sobre o Cozinha Brasil com Daiane Bittencourt, nutricionista do programa que estará em Serafina Corrêa, e com Lídio Oldoni, Secretário de Assistência Social no município.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários