Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CDL e Poder Público de Guaporé realizam palestra com Marcos Piangers

por Eduardo Cover Godinho

Evento, na Associação dos Motoristas de Guaporé, acontecerá no dia 24 de julho. Ingressos limitados custam R$ 30,00 por pessoa

Piangers é um dos maiores palestrantes da atualidade no Brasil
Foto: Arquivo Pessoal

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio do Poder Público de Guaporé, promove, dentro das atividades do Congresso de Educação – Experienciar, Cuidar e Bem Viver: Sentidos da Educação, uma palestra com radialista/jornalista, apresentador e colunista do grupo RBS, Marcos Piangers. O autor do livro Papai é Pop, com mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, estará em Guaporé no dia 24 de julho, às 19h30min, na Associação dos Motoristas.

A palestra Inovação é mais uma atividade que a CDL, juntamente com o Educamax (empresa que atua nos segmentos: educação, cultura, meio ambiente e desenvolvimento social) e o Poder Executivo, através da Secretaria de Educação, traz para o Congresso. Além de Marcos Piangers, o evento educacional, que iniciará no dia 23, contará com Adriana Thomas, Pós doutoranda em Ciências Humanas pela UNISC, Alexandre Paim, Mestrado em Ciências Biológicas (Neurociências) pela UFRGS, Jussara Hoffmann, Mestrado em Educação/Avaliação UFRJ, João Vicente, Doutor em Educação pela UFRGS e Marta Nomberg, Doutora em Educação pela UFRGS.

“É mais um renomado palestrante que trouxemos para contar suas vivências e experiência. Não medimos esforços, juntamente com o Poder Público e o Educamax, para que a comunidade de Guaporé e região possa passar momentos agradáveis na companhia do Marcos Piangers. Buscamos os melhores e acreditamos que o evento será um sucesso, assim como foram as palestras com Mário Cortella e Clóvis de Barros Filho”, disse a presidente Neura Trevisol Gomes.

Para participar do evento com Marcos Piangers basta adquirir o ingresso na CDL, localizada no 12º andar do Shopping Phoenix, ou na Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes com Cristiane Viel. O investimento é de R$ 30,00 por pessoa. As vagas são limitadas.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários