Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Milesi nocauteia adversário no Torneio de Encerramento 2018

por Eduardo Cover Godinho

Lutador da Academia Alceni Team (Guaporé) e Bella Vitta (Serafina Corrêa), não deu chances a Marciano Amaral em evento disputado na cidade de Canoas.

Milesi derrubou por duas vezes o adversário
Foto: Cristiano Moura

A Federação Gaúcha de Boxe (FGB) realizou no domingo, dia 2 de dezembro, no Centro Social Urbano, bairro Mathias Velho em Canoas, o Torneio de Encerramento 2018. Foram oito lutas do Cinturão de Ouro, tendo como destaque a participação vitoriosa do competidor André Milesi. O guaporense, que compete representando as Academias Alceni Team (Guaporé) e Bella Vitta (Serafina Corrêa), nocauteou no segundo round o adversário Marciano Amaral (Porto Alegre).

O combate, segundo o mestre Alceni, foi muito disputado, mas, com melhores técnicas de ação, Milesi conseguiu neutralizar os ataques do oponente. No ringue, durante o primeiro round, o guaporense, que dominava a luta, sofreu uma cabeçada que abriu o supercílio. O corte profundo obrigou a equipe médica a intervir. Após atendimento e o recado que o combate poderia ser encerrado caso o ferimento voltasse a sangrar, Milesi partiu para cima de Amaral e derrubando-o por duas vezes. Na última, o adversário não tinha mais condições e a vitória foi decretada pelo árbitro.

“O Milesi estava em vantagem e levou uma cabeçada ainda no primeiro round. Por pouco a luta não foi encerrada. Mesmo com o curativo que atrapalhava a visão, ele foi valente partindo para cima do oponente. Disse para o Milesi durante o atendimento médico: faz uma finta, não deixa ele te acertar no olho machucado e vamos terminar logo com a luta. Queremos sair daqui com a vitória. Ele voltou para o combate e não deu chances ao Amaral. Saio, como treinador, muito satisfeito pela vitória obtida no Torneio de Encerramento e pelo que conquistamos ao longo de 2018”, salientou.

O evento contou com apoio do Poder Público de Canoas (Secretaria de Esportes), Nocaute na Rede, Thunder Fight e Rede Boxeando. Um excelente número de “amantes” do boxe compareceu para torcer e incentivar os lutadores. Cada presente doou um quilo de alimento não perecível. Todo o arrecadado será destinado às entidades sociais do município.

 

Torneio de Encerramento 2018

Resultados

Cadete

63kg – Artur Wissmann X RSC Marco Boeira

 

Feminino

57kg – Djuly Leal X RSC Anadir Lima

 

Elite

63kg – William Cerpa 2 X 1 Guilherme

75kg – Maicom Rosa 0 X 3 Luciano Ferraz

69kg – André Milesi RSC X Marciano Amaral

 

Cinturão

63kg – Bruno Massem 0 X 3 Rudnei Benites

69kg – Richard Melo 0 X 3 Rodrigo Freitas

 

Medalha De Participação

André Ferreira

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais