Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeita de Serafina Corrêa se pronuncia sobre proposta apresentada para permanência da Gráfica Serafinense no município

por Valesca Heloisa Andreolli

A empresa existe a quase sessenta anos e emprega quase duzentos funcionários no ramo de serviços gráficos

Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller, Méia acompanhada do Procurador Dr Luis Fernando de Macedo
Foto: Rádio Rosário

As negociações entre o Poder Público de Serafina Corrêa e a Empesa Gráfica Serafinense para a permanência no município de acordo com o executivo municipal se dá desde janeiro deste ano.

A empresa existe a quase sessenta anos e emprega quase duzentos funcionários no ramo de serviços gráficos. Com a iniciativa de expandir a produção, os proprietários buscam melhores condições de instalações da fábrica, que de acordo com fontes extra oficiais seria em outro município da região.

Com base nisto, o Poder Público de Serafina Corrêa apresenta uma proposta aos interessados buscando manter a gráfica no município e espera o retorno por parte da empresa.

A Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller, acompanhada do Procurador Dr Luis Fernando de Macedo fizeram um pronunciamento na tarde desta sexta-feira, dia 04 de maio, levando a conhecimento da comunidade a disponibilidade do poder público municipal e sobre a proposta apresentada aos proprietários para subsidiar as demandas da gráfica.  

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais