Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Páscoa Solidária acontecerá no bairro Nossa Senhora Da Paz

por Eduardo Cover Godinho

Evento, organizado por voluntários da comunidade, está marcado para o dia 1º de abril no ginásio de esportes a partir das 15h

Foto: Divulgação

As comemorações de páscoa serão mais deliciosas e cheia de atividades recreativas para as crianças dos bairros Nossa Senhora da Paz (Promorar), Vila Verde e São Cristóvão, graças a iniciativa voluntária de um grupo de abnegados da comunidade de Guaporé. A turma, liderada por Adriano Augusto de Almeida e Rafael Genari, organiz uma grande festividade no ginásio de esportes do bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Denominado de “Páscoa Solidária”, o evento terá início às 15 horas deste domingo, dia 1º de abril, com expectativa do envolvimento de 350 crianças. Elas vão ter à disposição, para comemorar a chegada do coelhinho, oficinas de jiu-jítsu com instrutores da Academia Garra Team, capoeira, airsoft com os operadores do Grupo GAS Airsoft de Guaporé e dança, além de saborearem cachorro quente, chocolate, pipoca e refrigerante.

“Muitas pessoas estão se empenhando para que o evento seja um sucesso e nós, que estamos à frente da organização, acreditamos que será. A ‘Páscoa Solidária’ não é para nós, mas para as crianças dos bairros Nossa Senhora da Paz, Vila Verde e São Cristóvão, e para as demais, de outras localidades que quiserem estar presentes. Estamos preparados para dar amor, carinho, alegria e proporcionar momentos agradáveis e de diversão para todas que estiveram por lá”, disse Almeida.

A efetivação deste sonho, a “Pascoa Solidária”, só foi possível graças a participação da comunidade que, ao chamado dos organizadores, doou ingredientes para o preparo dos cachorros-quentes, refrigerante, caixas de bombons, entre outros.

“A comunidade, assim como nós esperávamos, foi extremamente solidária. Quando buscamos ajuda para a concretização deste evento, logo fomos procurado por diversos empresários e pessoas. Foram muitas doações e não temos como agradecer a todos individualmente. Fica nossa admiração e respeito por cada um que ajudou na ‘Páscoa Solidária’. Convidamos aos pais e responsáveis pelas crianças que levem-nas para a festividade. Com certeza elas passarão uma tarde muito feliz ao lado de pessoas que só querem o bem delas”, disse Genari.

O espaço para a realização da “Páscoa Solidária” foi cedido pelo Poder Público Municipal e Associação dos Moradores do bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar).

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais