Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Casa da Amizade promove VII Brique da Amizade

por Valesca Heloisa Andreolli

O dinheiro arrecadado durante o Brique será doado a Apae de Serafina Corrêa que está no andamento das obras da nova sede no Bairro Bela Vista

O Brique acontece no Edifício Belluno, das 9h ás 15h no dia 03 de dezembro
Foto: Divulgação

A Casa da Amizade de Serafina Corrêa vinculada ao Rotary Club está a vários anos trabalhando em benefício à comunidade através de ações sociais.

No domingo dia 03 de dezembro das 9h às 15h na sala do Edifício Belluno vai ocorrer a sétima edição do Brique da Amizade com o objetivo de arrecadar objetos, (móveis, utensílios gerais, artigos de decoração, roupas, etc) em bom estado para serem vendidos a valores acessíveis e beneficiar alguma entidade ou setor da comunidade. A coleta de doações já está se concluindo para a venda no dia 03.

Em 2017 o dinheiro arrecadado durante o Brique com a venda das doações será doado a Apae – Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais de Serafina Corrêa, mantenedora da Escola Gente como a Gente que está no andamento das obras da nova sede no Bairro Bela Vista.

Valderes Valar Castro Presidente do Rotary Club e Silvia Castro Chiodelli Tesoureira da Casa da Amizade falam sobre esta ação que movimenta a comunidade a colaborar doando, comprando e provendo recursos a Apae neste ano.

Central de Conteúdo Unidade Rosário

Enviar Correção

Comentários